Posse da nova Diretoria, para o biênio 2022-2024

Na data de 26 de abril de 2022, ocorreu na Sede da ACIVI, a cerimônia de posse da nova Diretoria, para o biênio 2022-2024. Estiveram presentes diversas autoridades e lideranças do Município, bem como, o Prefeito Eng. Nilton Magalhães, acompanhado dos Secretários de governo, Túlio Barbosa, Maurício Carravetta e Rafael Bortoletti, entre tantas outras personalidades do Município, associados da entidade, amigos e familiares. Na ocasião, o Presidente Luiz Antônio de Oliveira Pereira, que termina o mandato, foi homenageado, e discursou expressando a retrospectiva do seu mandato, enfatizando seu grande aprendizado e experiência. O Presidente empossado, Rodrigo Herculano da Silva, realizou discurso emocionado, descrevendo parte de sua história de vida, até chegar neste momento tão especial e de grande desafio, que é de presidir uma associação como a ACIVI, tendo esta, papel histórico no desenvolvimento do Município de Viamão.
Foram empossados para a Gestão ACIVI 2022 2024:
Rodrigo Herculano da Silva – Presidente
Vanessa Souza – Vice Presidente