O Tá na Mesa da Federasul com o painel “Junta Comercial e a Contabilidade: contribuições para o desenvolvimento do RS”.

O Tá na Mesa da Federasul trouxe nesta quarta-feira, 01 de junho de 2022, o painel “Junta Comercial e a Contabilidade: contribuições para o desenvolvimento do RS”, com participação e explanação do trabalho desenvolvido na JUCISGS, através de sua Presidente, Lauren de Vargas Momback, descrevendo todo avanço digital da autarquia, e os programas em andamento. Participou também do evento, o EX Presidente ACIVI, e atual Presidente do SESCONRS, Flávio Ribeiro Júnio, destacando a importância da entidade, na parceria e desenvolvimento da JUCISRS, juntamente com o Presidente do CRCRS, Márcio Schuch Siveira, enaltecendo o desenvolvimento da Junta. O Presidente da Federasul, Anderson Trautman Cardoso, homenageou, através de placa comemorativa, os 145 anos da Junta Comercial, os 35 anos do SESCONRS, e os 75 anos do CRCRS, recebendo de todos representantes, também placas comemorativas dos 95 anos da Federasul.