Inauguração da Loja Cassol Centerlar Viamão.

A ACIVI esteve presente a inauguração da Loja Cassol Centerlar Viamão, nesta quinta feira, 14 de julho de 2022, representada por seu Presidente, Rodrigo Herculano. O Prefeito Municipal de Viamão, esteve presente, juntamente com o Coordenador do GID, Tulio Barbosa, e com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Maurício Carraveta. Também esteve presente o Vereador Armando, entre outras autoridades, assim como, empresários do município, e com acionistas do Grupo que fazem parte da segunda geração da família Cassol. A organização congrega agora 27 unidades entre os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A loja de Viamão vai acomodar quase 100 vagas diretas, conforme informação do Diretor de RH da Cassol, Mauricio Malachias. A ACIVI parabeniza os empresários Miguel e José Allem, pela visão de tornar a área, um centro de grandes empreendimentos, ao Governo Municipal pelos esforços na recepção de novas empresas, gerando empregos e impostos locais, e acima de tudo, a Cassol Centerlar, por acreditar no potencial de mercado do município.