Benchmarking com a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto SP

Benchmarking com a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto/SP

Nesta quarta feira, dia 20 de julho de 2022, a ACIVI esteve reunida com a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, através de seu Presidente, Rodrigo Herculano da Silva, juntamente com a Associada Janaina Voltz, onde foi gerado uma ótima oportunidade de cooperação em informações da estrutura e funcionamento da ACIRP, que é uma ACI de 117 anos de história, com mais de 5.000 empresas associadas, distribuída em 6 sedes distritais, com ampla prateleira de soluções comerciais e institucionais. Participaram da reunião o Primeiro Secretário, André Ali Mere, que é CEO da JP Industria Farmacêutica, sediada em Ribeirão Preto, com 55 anos de existência, empregando mais de 500 colaboradores diretos, e que agora, também está instalada em Viamão, e já associada ACIVI. Também estiveram presentes Diretores Comercial e Institucional, juntamente com a participação do Presidente, Dorival Luiz Balbino de Souza. A ACIRP se prepara para ter a primeira Presidente mulher em sua história na próxima gestão. O presidente Rodrigo Herculano agradeceu de forma fraterna a oportunidade gerada pela ACIRP. A ACIVI está atenta as alternativas estratégicas que farão a diferença no futuro próximo, junto a qualificação de suas soluções enquanto entidade associativa.