Palestra “Como encantar o seu cliente no Digital”, ministrada pelo Professor João Finamor

No dia 30 de agosto a ACIVI realizou, no @restaurante_guarapari , em parceria com @arpoa.oficial , a palestra “Como encantar o seu cliente no Digital”, ministrada pelo professor @joao.finamor .

Essa palestra foi oportunizada através do banco de palestras da @federasul_entidade , à qual a ACIVI é filiada.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores – Igor Bernardes, do Secretário de Desenvolvimento – Maurício Carravetta, Presidente do Consepro – Leando Lopes, dos ex-presidentes da ACIVI Paulo Sérgio Silveira, César Grassi e Luiz Antônio de Oliveira Pereira, associados, empreendedores viamonenses e parceiros.

Nosso almoço foi muito produtivo e rico em conhecimento. João Finamor trouxe uma visão estratégica sobre o uso das redes sociais pelo olhar dos consumidores e junto a isso, quais ações podem ser aprimoradas nas empresas com objetivo de entreter e atrair de forma efetiva a atenção dos seguidores, aumentando a visibilidade e o engajamento.

Se você participou do evento, preencha a pesquisa de satisfação no link da bio @aciviamao

Agradecemos a participação de todos!