BRANCO_75

Acivi e Senac Viamão

ACIVI e SENAC Viamão fortalecem parceria em prol do desenvolvimento local. 🚀
📚 O presidente da ACIVI, Rodrigo Herculano da Silva, visitou a instituição de ensino nesta quarta-feira (5) e tratou de diversos temas de interesse do comércio e do empreendedorismo viamonense.
💡 A Associação Comercial e Industrial de Viamão (ACIVI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Viamão reafirmaram a parceria entre as entidades em uma visita realizada nesta quarta-feira (5). O presidente da ACIVI, Rodrigo Herculano da Silva, foi recebido pela diretora do SENAC Viamão, Lidia Fraga, e conversou sobre diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento do comércio e do empreendedorismo no município. Entre eles, a retomada do Termo de Cooperação entre as entidades, o apoio ao Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) de Viamão e os benefícios do Sistema Fecomércio para os empresários e trabalhadores locais.
👏 Segundo o presidente da ACIVI, a parceria com o SENAC Viamão é fundamental para fortalecer o associativismo e oferecer capacitação profissional de qualidade para os empresários e trabalhadores do município. ‘O SENAC é uma referência em educação profissional e tem uma grande contribuição para o desenvolvimento econômico e social de Viamão’, afirmou. A diretora do SENAC Viamão agradeceu a visita e destacou a importância da ACIVI como uma entidade representativa do setor produtivo local. ‘A ACIVI é uma grande parceira do SENAC e tem um papel relevante na defesa dos interesses dos comerciantes e industriais de Viamão’, disse.
🤝 Durante o encontro, também foram discutidos os esforços da ACIVI em apoiar a nova diretoria do Sindilojas Viamão, que representa os lojistas do município, e intensificar a participação nos benefícios do Sistema Fecomércio, que reúne entidades como SESC, SENAC e SEBRAE.
✨ Ser associado ACIVI é ter um mundo de vantagens ao seu alcance.
Vem muito mais por aí!
🔔 Ative o sininho para permanecer atualizado.
ACIVI Viamão | Soluções que Transformam

AciviTransforma ✨