Hospital de Viamão URGENTE

ACIVI sedia reunião sobre a situação do Hospital de Viamão. 🏥
🗣️ A reunião contou com a presença de diversas entidades e discutiu as dificuldades econômicas enfrentadas pelo principal estabelecimento de saúde do município.
🙌 Na última terça-feira (4), a Associação Comercial e Industrial de Viamão (ACIVI) sediou uma reunião em seu auditório para debater a situação do Hospital de Viamão. O encontro reuniu diversas entidades lideradas pelo Conselho Municipal de Saúde de Viamão, na figura da presidente Laureci Goulart, e teve como convidado o diretor executivo do hospital, Leandro Gomes dos Santos, que apresentou os números e as dificuldades econômicas enfrentadas pela instituição. A reunião teve como objetivo mobilizar as entidades e a sociedade de Viamão para buscar junto ao governo municipal e estadual soluções para a manutenção do funcionamento do hospital.
💪 Segundo o diretor executivo do hospital, Leandro Gomes dos Santos, o hospital enfrenta uma grave crise financeira que compromete a qualidade e a continuidade dos serviços prestados à população de Viamão. ‘Precisamos de mais recursos e apoio dos governos e da sociedade para manter o hospital funcionando e atendendo às demandas de saúde do município’, afirmou.
🙏 A presidente do Conselho Municipal de Saúde de Viamão, Laureci Goulart, destacou a importância do hospital para a rede pública de saúde e disse que o conselho está empenhado em buscar soluções junto aos órgãos competentes. ‘O Hospital de Viamão é uma referência para a região e não podemos deixar que ele feche as portas ou reduza os atendimentos’, disse.
🤝 O presidente da ACIVI, Rodrigo Herculano da Silva, manifestou o apoio da entidade à causa do hospital e disse que a ACIVI está à disposição para ajudar no que for preciso. ‘A ACIVI entende que o hospital é essencial para a saúde e o desenvolvimento de Viamão e por isso estamos engajados nesse movimento em defesa do hospital’, disse.
✨ Ser associado ACIVI é ter um mundo de vantagens ao seu alcance.
Vem muito mais por aí!
🔔 Ative o sininho para permanecer atualizado.
ACIVI Viamão | Soluções que Transformam

AciviTransforma ✨