BRANCO_75

ACIVI anuncia novos diretores

ACIVI anuncia novos diretores para 2022-2024. 📢
🎂👏 A Associação Comercial Industrial e Serviços de Viamão (ACIVI), através de seu Presidente, Rodrigo Herculano, juntamente com sua diretoria, nomeou nesta quarta-feira (12) os nomes de mais dois novos diretores para o biênio 2022-2024. A entidade, que completou 75 anos em 2022, representa os interesses do Comércio, Indústria e Serviços de Viamão.
Os novos diretores são:

• Janaína Völtz, Diretora de Marketing
  • Eduardo da Silva, Diretor de Projetos e Inovação
    Os dois completam o quadro de diretores nomeados pela gestão, juntando-se a Ana Cembranel, Diretora de Serviços, e Esequiel Ricardo da Silva, Diretor do Comércio, nomeados pela gestão em 2022.
    😊👍 O Presidente da ACIVI, Rodrigo Herculano, afirmou que os novos diretores irão contribuir para o fortalecimento da associação e para projetos e ações voltados para os associados e a comunidade.
    🙌🤝 Janaína Völtz, a nova diretora de marketing da ACIVI, quer divulgar a associação, fortalecer o networking e valorizar os associados. “A ACIVI é uma entidade importante e respeitada em Viamão e na região. Quero usar as minhas habilidades e experiências para valorizar e aproximar os associados”, disse.
    🏢🤝 Já o novo Diretor de Projetos e Inovação, Eduardo da Silva, traz consigo forte experiência em projetos estruturais e arquitetônicos, bem como, já atua como Conselheiro da ACIVI junto ao CONCIVI – Conselho da Cidade de Viamão, e CONTUR – Conselho Municipal de Turismo.
    🏢👥📺 A ACIVI é uma entidade empresarial que possui representatividade em conselhos municipais, onde busca contribuir com os interesses de seus associados. Além disso, a associação oferece benefícios e soluções empresariais aos seus associados, como cursos, palestras, consultorias, certificado digital, etc. A ACIVI também tem um canal de conteúdo focado em empreendedorismo e desenvolvimento econômico, chamado ACIVI ON.
    ✨ Ser associado ACIVI é ter um mundo de vantagens ao seu alcance.
    Vem muito mais por aí!
    🔔 Ative o sininho para permanecer atualizado.
    ACIVI Viamão | Soluções que Transformam

AciviTransforma ✨